Se você comprou um produto Amavih e não ficou satisfeita, poderá solicitar a troca e/ou devolução diretamente pelo nosso e-mail [email protected]

 

Informe seu CPF e número do pedido.

Selecione o(s) itens que deseja trocar e/ou devolver

Informe o motivo da solicitação

Receba o código de postagem e nos envie o produto

A equipe de qualidade fará a verificação e aprovará o crédito.

Você recebe o vale compras para escolher o produto pelo qual quer trocar ou o estorno (em caso de devolução)

 

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política descrita abaixo e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

Caso você precise ou prefira falar com nosso ecommerce basta enviar um e-mail para: [email protected] ou WhatsApp: (55) 999741311

 

Troca via Correios

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail [email protected] com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Amavih.

 

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da AMAVIH ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso;

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a AMAVIH encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, no qual deverá ser utilizado no prazo de 30 (trinta) dias.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso, modificações ou avarias.

O frete da troca até o centro de distribuição é custeado pela Amavih, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.

 

Devolução

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail [email protected] com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução. 

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Amavih ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso;

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou avarias.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente. 

 

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.