Se você comprou um produto Amavih e não ficou satisfeita, poderá solicitar a troca e/ou devolução diretamente pelo nosso e-mail [email protected]
Informe seu CPF e número do pedido.
Selecione o(s) itens que deseja trocar e/ou devolver
Informe o motivo da solicitação
Receba o código de postagem e nos envie o produto
A equipe de qualidade fará a verificação e aprovará o crédito.
Você recebe o vale compras para escolher o produto pelo qual quer trocar ou o estorno (em caso de devolução)
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política descrita abaixo e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Caso você precise ou prefira falar com nosso ecommerce basta enviar um e-mail para: [email protected] ou WhatsApp: (55) 999741311
Troca via Correios
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail [email protected] com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Amavih.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da AMAVIH ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a AMAVIH encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, no qual deverá ser utilizado no prazo de 30 (trinta) dias.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso, modificações ou avarias.
O frete da troca até o centro de distribuição é custeado pela Amavih, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
Devolução
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail [email protected] com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Amavih ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou avarias.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.